segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novo começo

Olá galera, voltei ao mundo dos blogs, depois de muito tempo. Já tive um há alguns anos atrás, porém perdi o ânimo para escrever e o abandonei. Espero, sinceramente, não fazer o mesmo com este. Para o post inicial, pensei em falar um pouco sobre mim, sobre o que irei dizer neste blog, etc, etc.
Eu tenho 16 anos, meu nome é Mariana, eu sou evangélica, e pra esclarecer o que a maioria do pessoal pensa, não, eu não sou careta, posso sair de casa, me divertir, conversar com as pessoas, ouvir música, ir ao shopping, ver TV e usar o computador.
Neste Blog eu pretendo falar sobre todas as coisas que eu gosto, sobre minhas séries de TV, que são muitas, meus livros e todos os montes que eu estou em pendência para ler. Vou falar um pouquinho também sobre minha religião e sobre Deus, o que pode incomodar um pouco.
Espero que gostem do que eu escrevo, podem comentar o que quiserem, dar opiniões, e que esse blog, dure muito tempo e que possa servir como um lugar para que eu me expresse. See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário