terça-feira, 17 de julho de 2012

Das dicas de site

Oi galera, nesse dia frio, pelo menos aqui na minha cidade, o que não poderia faltar são: Livros. Eu estou com o meu debaixo do braço para continuar a devorá-lo. Para a leitura ficar 'mais legal', uma amiga minha, que adora ler, adora novidades de leitura, me indicou um site que é muito bom pra quem gosta de leitura, pra quem gosta de organizar seus livros. O nome do site é SKOOB e com ele você pode marcar todos os seus livros, separando-os por categorias de lidos, relendo, vou ler, abandonei e etc, e eles ainda ficam organizados por data de leitura, como uma estante virtual. No site você ainda vê o que seus amigos estão lendo, pode ler resenhas de livros que você deseja saber mais, pode marcar os livros como desejados, para que seus amigos saibam o que te dar de aniversário. Eu tenho há poucos meses minha conta e já estou achando o máximo, muito bom. Indico muito para os apaixonados por leitura.

Aqui o Link do site: http://www.skoob.com.br/

E aqui meu perfil, caso vocês queiram adicionar: http://www.skoob.com.br/usuario/581462

Espero que vocês gostem e por favor, se vocês não tem o hábito de ler, desenvolvam-o, porque não há nada melhor do que um bom livro para fugir da realidade. See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário